segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pratos Muito Exóticos!!.

Boa Tarde gente,tô super feliz hoje,recebi meu pagamento \ooooooo/ rsrs,Estava na minha mesa de trabalho (pensando no pagamento depois do expediente rsrs)sem nada pra fazer,fiquei ouvindo dois colegas de trabalho falando de Comidas Exóticas,cheguei em casa e pesquisei alguns pratos... selecionei alguns para vocês, escolham a mais saborosa ( Se conseguir).

Em primeiro Lugar: Sopa de Feto (China)


O leitor Carlos Guedes me enviou esse prato,e fiquei de mencioná-lo, muito obrigado Carlos,aqui está sua ideia,eu como estudante de anatomia,achei um desrespeito dos chineses ao fazer isso... mas vamos lá,antes de ver o post completo aviso:  IMAGENS MUITO FORTES!!!!!. SE NÃO GOSTA DE  ANATOMIA NÃO VEJA!.









Em segundo lugar: Chocolates e pirulitos sabor...Insetos 

A Fábrica de doces Hotlix, que já atua no mercado a 25 anos, resolveu inovar. Criou uma linha de balas e pirulitos com alguns ingredientes especiais...


Que tal barras de chocolates cheias de formigas ??? Quem prefirir pode ser com uma bela borboleta também...

  

Na linha de pirulitos vários sabores...

Gafanhoto...

Minhocas e Larvas...



E para os mais radicais.. Escorpiões!!!



Na linha de balas temos...

Larvas com cobertura sabor: Barbecue, Cheddar e Molho Mexicano.



E grilos também em diversos sabores de cobertura...


Vejam que é inseto mesmo, tem até maça caramelada com larvas...




A Hotlix já está importando os doces, quem sabe futuramente não teremos eles no Brasil ???

Quem quiser tem aqui o site da empresa, eles já vendem pela internet  http://www.hotlix.com/

Em Terceiro Lugar... Bolos macabros



Na boa...achei fofo esses bolos rsrs,No meu níver podem me dar um desses que eu vou adorar \o/ 







Qual desses pratos você comeria? ...

Bons Pesadelos...