sábado, 9 de novembro de 2013

A criatura da madrugada.

São 2h45 AM, meus pais foram viajar, minha porta está entreaberta, ouço barulhos na escada. Uma tempestade se forma lá fora, o barulho dos trovões arrepiam minha espinha, um calafrio tomou conta de mim quando ao clarear de relâmpago vi a sombra de uma figura parada a uns 2 metros da minha porta, eu sabia que não era sonho, meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam suadas, meu corpo paralisado, a chuva começou a cair forte, coloquei a coberta sobre a cabeça tentando acreditar que aquilo era só um sonho.
Um raio caiu bem próximo do quintal, maldita hora para a energia acabar. Minha respiração quase parou quando ouvi o barulho da porta se abrindo, fiquei imóvel diante a escuridão do quarto, acreditei que talvez a pessoa não me visse e fosse embora.
Puxei um pouquinho o cobertor para ter alguma visão, não podia enxergar nada a única coisa que consegui ver era uma cor vermelha, forte, quase me cegava, como se tivessem tapado meus olhos com um bandana avermelhada, senti um ventinho quente em meu rosto e voltei a me esconder debaixo do cobertor novamente.
Passado alguns minutos, decidi olhar novamente, dessa vez a visão era apenas da escuridão do quarto e as vezes da claridade dos relâmpagos, criei coragem levantei-me devagar caminhei em silêncio até a porta que estava escancarada, aquela coisa estava lá embaixo na sala, eu estava acreditando no que meus olhos estavam vendo ... uma figura assustadora, não era humana, eu sei que não era, cerca de dois metros de altura... quase um esqueleto humano, dentes pontiagudos, pés e mãos com unhas extremamente afiadas mas o que mais me gelou foi quando a criatura olhou para mim e lá estava... grandes olhos vermelhos, de um brilho forte que quase me cegava!