terça-feira, 12 de novembro de 2013

A maldição de Samantha

Recebi um e-mail de um leitor com uma nova Creepypasta, vamos lá...


Em meados de 1950, em Laranjal Paulista, uma cidadezinha do interior de São Paulo, havia uma moça, muito bonita chamada Samantha, olhos azuis, cabelos longos e lisos, com certeza hoje em dia seria uma top model sem precisar de retoque algum para estrelar numa capa de revista, sua beleza chamava a atenção por onde passava.
Vinda de família muito humilde, toda a sexta-feira logo cedo ia para o rio lavar as roupas da semana, como de costume numa sexta-feira ela saiu com a trouxa de roupa e foi para o rio, 3 rapazes que estavam de olho na moça há algum tempo, a seguiram. Pegando a moça desprevenida, a jogaram no chão e tentaram estupra-la , ela gritava muito reagindo ao estupro. Com raiva e medo de que alguém ouvisse os gritos, os 03 cortaram sua língua, abusaram dela, depois de saciados, sabiam que não conseguiriam sair em punes daquela situação, decidiram matar  Samantha,  como já tinham aprontado, torturaram-a até a morte, cortaram seus dedos, colocaram-a em frente à um espelho de bolso, para que pobre moça vesse sua morte lenta e dolorida.  
Chutes, cortes por todo corpo, ela não resistiu e veio ao óbito. A mutilaram e esconderam partes de seu corpo em lugares diferentes, para que ela jamais fosse reconhecida caso fosse encontrada. Jogaram a cabeça dela dentro de um poço abandonado e o resto, enterrado em vários lugares de uma mata. Juraram segredo e que o assunto nunca mais fosse tocado entre eles.
Porém, 01 ano depois, Rodrigo; um dos rapazes, ouve um barulho estranho atrás do espelho, levantou-se para ver o que era, mas nada encontrou, foi quando percebeu que o barulho não vinha de trás do espelho, mas sim de dentro do mesmo.
Um frio percorreu seu corpo, o medo tomou conta de sua alma... Lá estava Samantha refletida no espelho, cortada, pele pálida, suas mãos apenas com as palmas, seus dedos cortados, sua boca estava escorrendo uma quantidade de sangue que não parecia um ser vivo, um olhar frio, assustador e vingativo. O rapaz sem reação alguma só lhe restou gritar. No dia seguinte, foi encontrado com os cabelos brancos, expressão de horror, sua língua foi arrancada junto com seus dedos.
O mesmo aconteceu com os outros dois rapazes, a polícia investigou, mas sem sucesso algum, o caso foi arquivado e virou apenas uma lenda da cidade.
Dizem, que para você vê-la basta estar sozinho em casa numa sexta-feira qualquer e estalar os dedos 3 vezes chamando por seu nome , ela aparecerá, e como vingança sua língua e seus dedos serão arrancados, se você chamar por ela mesmo não estando em frente ao espelho, aguarde sua visita a noite em seu quarto embaixo da cama, esperando você ficar vulnerável. Caso você seja um sortudo (a) e ela não conseguir te matar antes de chegar a 00h00 do sábado, não se preocupe você terá 01 semana para encontrar todos os restos mortais dela e colocar em lugar sagrado, caso contrário receberá a visitinha de Samantha na próxima Sexta-Feira a partir da 00h00.

Tente a sorte se tiver coragem ;). Verdade ou não, eu é que não vou arriscar né.




Bons pesadelos... com Samantha