quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O Lado Negro de Bob Esponja.

Abrindo a nova tag: Lado Negro Da TV.   Começando com...
Você provavelmente já deve ter rido muito uma esponja amarela, de um sorriso inesquecível não é?
Ele mesmo BOB ESPONJA!
Olhando bem para o desenho temos os 07 pecados capitais nos personagens principais, deixa-me te apresentar:

Patrick – Preguiça/Lua. Mora debaixo de uma pedra e nunca faz nada sem ser empurrado pelos outros. Em um dos episódios, recebe o título de “alguém que nunca fez nada por mais tempo do que ninguém”.


Plankton – Inveja/Mercúrio. Tenta roubar a receita do sucesso dos outros. sua existência é baseada em obter o segredo do sucesso do Siri Cascudo.



Sandy – Orgulho/Sol. O autor coloca Sandy como sendo do Texas, além de ser a única criatura “do sol” vivendo debaixo d´água, o que a torna diferente de todos os demais. além disso, sandy não perde uma oportunidade de mostrar seus troféus e vitórias para os outros.




Lula Molusco - Ira/Marte. Odeia a tudo e a todos, e adora quando alguém se dá mal.


 Gary- Gula/Júpiter. Esse está sempre a comer, diversas vezes vemos Bob Esponja dizendo: Preciso alimentar o Gary, ou vou para casa, esqueci de dar comida para o Gary, tem até mesmo um episódio em que ele foge de casa, porque Bob Esponja esqueceu de alimentá-lo.



Sirigueijo Avareza/Saturno. Fácil!, o mundo dele gira em torno de dinheiro.


E por fim... Luxúria/Vênus... EXATO! LUXÚRIA... no original tem um significado diferente do que estamos acostumados ( SEXO). Luxúria, em seu significado real é como defeito de Vênus, quer dizer que alguém é levado e denominado pela paixões e emoções, acima da razão. Já parou pra pensar? Bob Esponja, ama a tudo e a todos, mesmo que os maltrate-os ele continua tendo um amor incondicional e obsessivo.



Tenham uma ótima noite com companhias do além...