segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O que NÃO fazer num apocalipse zumbi.

Como estou vendo vocês AMAM quando falamos de Zumbis, hoje vou trazer praticamente uma parte 2 do Sobreviver um apocalipse zumbi na ficção não condiz tanto com a realidade.

 Mas com um tema diferente, "O que não fazer num apocalipse zumbi"...


  1. Não seja cético em acreditar que sua avó não virou zumbi mesmo com 6 tiros no coração e a velha continuar de pé. Acredite no apocalipse desde agora para não ter problemas futuramente.
  2. Não confie nem na sua própria sombra, colega, a chance de te deixarem pra trás para ser devorado será grande.
  3. Não fique arriscando sua vida pelos outros! Eles não fariam isso por você.
  4. Evite levar mulheres fracas e choronas com você, além de irritar, vai acabar atraindo a atenção dos zumbis e matando os dois.
  5. Não carregue peso morto! tipo seu notebook, álbuns de família, e sua playboy, se preocupe com a comida e a água.


  1. Guarde muito bem essa frase na cabeça: No dia Z os primeiros a serem devorados, serão os últimos que começarem a correr.
  2. Não pense em ficar levando um bebê fedelho atrás de você, eles choram! nem preciso dizer que eles vão chorar exatamente na hora em que 100 zumbis estão passando e vocês estão escondido debaixo de um carro. É como a lógica... Quando a mãe senta pra almoçar o fedelho chora, e ela fica sem comer! (Tenho um sobrinho de 3 meses, sei como é) Não tente ir para um centro de refugiados, fala sério! Só vai faltar colocar uma placa "Carne Humana Sem Balança, Coma o Quanto Aguentar e Leve o que Conseguir Carregar"
  3. Não tente fugir com um cavalo, eles se assustam facilmente.
  4. Não pense que amputar parte do corpo de alguém seja o suficiente para salvá-lo de se tornar um zumbi, o vírus pode se espalhar tão rápido que não vai adiantar, só vai causar dor, seja simples! Dê logo um tiro na cabeça do cidadão, é rápido e indolor.                                 
  5. Criou inimigos? Eles sabem onde você está escondido? Sabem como chegar? Eles estão com muita raiva de você? Eles tem um canhão? Se sua resposta foi sim para mais de 2 perguntas, o que você vai ficar fazendo no mesmo esconderijo? Esperando a morte, só pode.
  6. Como em Zumbilândia... Dê dois tiros por segurança, e não vá certificar se matou chegando perto, Evite banheiros e lugares fechados em geral, você não tem para onde fugir!
  7. Não seja amoroso, se alguém que você gosta muito vier a falecer, você vai ficar tão retardado pela falta da "dita cuja" que nem vai saber o que está fazendo... dai é GAME OVER.
  8. Se você se considerar uma pessoa burra... sinto em dizer, você vai morrer!, sobreviver não é só ter fôlego e agilidade, se não saber usar seu cérebro, tu tá ferrado.
  9. Não seja cético em acreditar que zumbis nunca existirão... ou melhor seja cético vá, vocês serão os primeiros a morrer, assim teremos mais chances de fugir.
  10. Possivelmente quando o apocalipse começar a sua maior arma de defesa será a primeira coisa que estiver na sua direito (ou esquerda se for canhoto), se pegou o mouse.... Meus Pêsames.
  11. Habilidades úteis no apocalipse zumbi: Ligação direta em automóveis. Comece a treinar com os carros de amigos e parentes. Eles entenderão. kkkkkkkkk
  12. NÃO atravesse pântanos e lagos, zumbis não morrem afogados, se estiver um no fundo da lagoa sem pernas que foi soterrado por uma forte chuva, você saberá o significado da palavra SURPRESA DESAGRADÁVEL.
  13. Tire a ideia de pegar um piloto pra ele te levar de avião para um lugar pacato, aviões são barulhentos e sem contar a ideia de poder acabar o combustível ou ele "bugar" daí zumbis serão o menor dos seus problemas.
  14. Por mais que esteja morrendo de sede, não tome água diretamente de fontes, rios, lagos e cisternas. Ferva para não correr o risco da infecção.
  15. Agora... se você ver que já tá tudo ferrado mesmo, não hesite em atirar na própria cabeça, ser comido vivo deve doer pra caramba!


Bom apocalipse para você...

                                                         Postado por: @Thaty1824
                            Passou por experiências estranhas? Tem uma história macabra para contar? Quer algumas respostas?    Faça parte do nosso blog,  Mande um e-mail para: Medoscom@live.com