segunda-feira, 14 de abril de 2014

Desafio Macabro - Criaturas da Escuridão

Venho trazer para vocês mais um jogo da tag:  Desafios Macabros

Esse jogo tem sua procedência originaria desconhecida, muitos que fizeram tiveram seu estado psicológico extremamente afetados, alguns que conseguiram passar sem maiores traumas, dizem não conseguir levar uma vida normal depois da experiência atormentadora.

Para fazer o jogo você precisará de alguns itens:

01 Agulha
3 Velas Pretas
01 folha de papel
01 caneta vermelha
01 Espelho de bolso
(Todos os materiais devem ser virgens)
O pessoal do Medo.com não se responsabiliza pelo que vier acontecer!

Antes começar o jogo, deve-se seguir regras a risca!


  • Estar completamente sozinho
  • Apenas a luz do banheiro deve estar acesa 
  • Começar exatamente às 03h00
  • Não tentar acender as demais luzes durante o jogo
  • Não deixe o jogo ultrapassar ás 03h33
Vamos começar...

Primeiramente prepare o local do jogo, que deve ser no banheiro, em cima da pia, acenda as velas. (Você pode colocar uma tábua de apoio em cima da pia, se fizer isso, coloque cada vela dentro de copos virgens, para que não tombem e acabe pegando fogo na tábua.
Depois das velas acesas, escreva três vezes na folha " VENHAM HABITANTES DA ESCURIDÃO"  em seguida pegue a agulha e fure seu dedo, deixe pingar uma gota em cada frase que escreveu, somando três gotas. Depois de feito, chupe seu próprio dedo até parar o pequeno sangramento. 
Coloque essa folha dobrada dentro do bolso, olhe para o espelho e fale bem confiante: ME PROCUREM HABITANTES DA ESCURIDÃO! 
Nisso pegue umas das velas e saia da luz!
Assim que colocar seu primeiro pé na escuridão, estarão atrás de você, NÃO OLHE PARA TRÁS!
nesse momento tudo que você tem a fazer, é não deixar a vela se apagar, caso contrário eles te matarão, muitos relataram ouvir choros, gritos assustadores, até mesmo disseram que se tratavam dos próprios demônios que os observavam. 
Você deve percorrer toda a casa, no mais puro silêncio, a procura dos seres NUNCA OLHE PARA TRÁS!, quando encontrá-los, você deve mostrá-los em seu espelho de bolso, caso você não consiga ... eles irão apagar sua vela e tentar te pegar, você deve correr para o banheiro imediatamente, sem olhar para trás, se conseguir entrar sem ser pego, você deve permanecer na luz até as 04h00 da manhã, e deve se livrar dos materiais usados antes do nascer do sol, leve todo material embaixo de uma figueira ou encruzilhada, saia e reze um pai nosso. 
Se sair vivo, nunca mais fique no total escuro, ou esse será seu fim.

Boa sorte.

                                                          Postado por @Thaty1807