domingo, 16 de fevereiro de 2014

O mistério nos Espelhos.

Você tem medo de espelhos? Mesmo que não tenha você sente um mau-estar dormindo com eles em seu quarto?. Eu tenho, de dia tudo certo, mas espelhos a noite é medonho, principalmente em finais de corredores, ta aí duas coisas que eu odeio... corredores e espelhos a noite.
Mas se você não tem medo, nem receio, vou lhe dar alguns motivos para começar a ter...

Esse vídeo, afirmam ser verídico, o que é de longe assustador...



Espelho e o Sono



Existem muitos conselhos e teorias que dizem para cobrir os espelhos do quarto à noite para que a pessoa possa ter um sono tranquilo e consiga descansar de uma forma mais harmoniosa.
Existe a teoria, a qual diz que quando as pessoas dormem, seus espíritos saem e vagam durante a noite, sendo que esses "passeios" e "viagens" se refletem em sonhos e/ou pesadelos nas mentes dos adormecidos.
Já segundo o "Feng-Shui", os espelhos devem ser cobertos durante a noite para se evitar a propagação de energias negativas no ambiente, as quais prejudicam o sono e não permitem que a pessoa descanse corretamente.

Já outras linhas de raciocínio, dizem que quando os espíritos saem dos corpos dos adormecidos à noite, e se deperam com espelhos, eles vêem a própria imagem flutuando no "éter", se assustam e voltam rapidamente para os corpos de origem, fazendo com que as pessoas acordem sobressaltadas, podendo provocar problemas emocinais ou físicos em quem passa por essa experiência.
Segundo essa teoria, outra possibilidade também é a de que o espírito, ao se ver em frente ao espelho, se perca do caminho de volta, ficando perdido, fazendo com que a pessoa adormecida fique em estado de dormência eterna, ou chegando até a morrer.
Por isso, cobrir os espelhos dos aposentos à noite, pode ser um bom cuidado à ser tomado para se evitar surpresas desagradáveis.

Hoje antes de dormir, tome certos cuidados ;)

Postado por: @Thaty1824
                            Passou por experiências estranhas? Tem uma história macabra para contar? Quer algumas respostas?    Faça parte do nosso blog,  Mande um e-mail para: Medoscom@live.com