domingo, 16 de fevereiro de 2014

Relatos Paranormais De uma Fazenda Assombrada

Conversando com Edu Capiroto, estamos pensando em trazer algo novo pra vocês, estamos planejando uma visitinha numa fazenda que dizem ser muito atormentadora, situada no interior de São Paulo, não revelarei o nome ainda, por não ter confirmado autorização de visitarmos, e adivinha? gravaremos tudinho! e provaremos a existência do sobrenatural. Mas enquanto isso não acontece segue ai relatos de algumas testemunhas (Os nome foram trocados pela preservação da identidade)

Relato 1:  Estava voltando do trabalho noturno por volta das 03h00 da manhã, e meu único caminho era passar pela fazenda, havia me mudado a pouco tempo na cidade mas já sabia da história daquele casarão bem no meio da fazenda, antigo e assustador, caminhei e procurei não pensar muito. 
Andei de cabeça baixa, era uma madrugada muito fria, quando me deparei com algo que me arrepiou a espinha... um homem negro, sem camisa, com correntes cravadas em seus pés, uma expressão séria, parado no meio de um canavial do lado da entrada da fazenda. Meu coração disparou, suei frio, nunca fui cético,  não mereci ter um susto daqueles, ele estava lá, parado me olhando com ódio. Fechei os olhos e pensei em tudo que era de mais sagrado, quando voltei a cabeça em direção ao canavial, não havia mais nada.
Desde daquele dia, não passo sozinho naquelas "bandas" nem de dia.

- Sr. Roberto Silva - 36 anos


Relato 2: E meados de 2007, comecei fazer um bico para os donos da fazenda, minha função era basicamente capinar e cuidar do jardim em frente das escadas de entrada, numa sexta-feira estava terminando meu serviço era cerca de 16h50, estava sozinho, fiquei de fechar tudo e ir para casa, guardei meus materiais no celeiro e ia indo fechar a casa para ir embora, quando ouvi uns gritos altíssimos, o som vinha claramente de um barracão abandonado há uns 400 metros da casa, corri para ver o que era, alguém poderia estar precisando de ajuda, quando abri e entrei senti um frio, meu coração acelerou, não havia nada lá, alguns colchões velhos e amarelos, correntes enferrujadas.
Logo atrás do barracão, havia um tronco de árvore muito medonho.
Decidi sair dali o mais rápido possível, era um lugar carregado.
Voltei para casa e comentei com a minha esposa sobre o ocorrido, ela me disse que todos sabem que aquela fazenda foi de escravos, e centenas foram torturados até a morte. 
Provavelmente muitos não se conformaram e ainda estão presos ali, não aconselho ninguém a ir ter esse contato com o sobrenatural ali.

-Sr. Nivaldo Ferreira - 45 anos


Relato 3: Meus amigos e eu brincávamos de bola  na rua, era uma noite quente de verão, quando no descuido deixamos a bola ir parar na fazenda, sabíamos da fama da fazenda, portanto decidimos nos juntar e ir todos juntos, entramos devagar estávamos com muito medo, mesmo estando em 8 crianças não tínhamos a segurança, com muita procura conseguimos encontrar a bola, estava na varanda, (o que era estranho, o chute não tinha sido tão grande assim), subimos as escadas grandes e assustadoras, ao chegar na porta, uma forte batida veio lá de dentro, como se fosse um martelo grande, antes mesmo de conseguirmos pegar a bola, alguma coisa jogou ela para longe, as janelas começaram a bater em volta de toda a casa, saímos correndo, sem nem conseguir olhar pra trás, no meio da correria meu amigo Fernando caiu, voltei para ajudá-lo e voltei meu olhar para a varanda, vi um vulto preto descendo com rapidez, vindo em nossa direção, ajudei Fernando e corri o mais rápido que pude, contamos para os outros, uns acreditaram, outros não, mas só nós sabemos a experiência sobrenatural que passamos.
- Sr.  Rodrigo Ribeiro - 21 anos




Bem gente, temos muito mais relatos, mas aguardaremos poder fazer visita a fazenda e mostrar a vocês, estamos dispostos a ir a noite!

Postado por: @Thaty1824
                            Passou por experiências estranhas? Tem uma história macabra para contar? Quer algumas respostas?    Faça parte do nosso blog,  Mande um e-mail para: Medoscom@live.com