quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quero agradecer meus leitores...

Bom dia leitores, quero mandar um super beijo para as maravilhosas pessoas da Malásia, Estados Unidos, Japão e Alemanha que estão visualizando cada dia mais esse blog, muito obrigada! :)  em homenagem a vocês vou pesquisar as melhores histórias de terror e postar aqui, para o Brasil também poder conhecer um pouquinho mais das lendas urbanas, mistérios e curiosidades de seus países. Fiquem ligados nas próximas postagens lindos!.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ligação para o além




Janaina estava passando os números de telefone dos seus amigos da agenda velha para uma nova quando viu o número de Patrícia, uma amiga falecida alguns meses em um acidente de carro quando voltava de uma festa com seu namorado Pedro que até hoje estava em coma. O acidente foi causado por um motorista bêbado em alta velocidade e Patrícia morreu no local.

Janaina sentiu um frio da espinha e uma tristeza repentina, pensou em ligar para o número e talvez escutar a voz de sua amiga em uma gravação se o telefone ainda estivesse ativado. Hesitou por um instante, pois não sabia qual seria sua reação ao escutar a voz da amiga, mas pegou o telefone discou o número. Escutou o telefone chamando duas vezes e fez menção de desligar, pois se sentia boba fazendo aquilo, porém alguém atendeu....

domingo, 17 de novembro de 2013

A Misteriosa foto do celular... Tem coragem?


E nessa Creepypasta temos: A foto do Celular

“Anos atrás, a prima do meu amigo (uma mãe solteira) ganhou de aniversário um novo celular. Após um longo dia de trabalho ela pôs seu celular na mesa e começou a assistir TV, quando, após vir do colégio, seu filho veio a ela e perguntou se ele poderia brincar com o aparelho novo. Ela permitiu, mas disse a ele que não ligasse para ninguém ou mandasse mensagens de texto, ao que ele imediatamente concordou.Por volta das 11:20 da noite, quando ela se cansou de assistir TV, decidiu chamar seu filho e ir dormir. Andou até o quarto dele, apenas para ver que ele não estava lá. Então foi para seu próprio quarto para achá-lo dormindo em sua cama com o celular na mão. Navegando por seu celular, ela percebeu apenas pequenas mudanças como um novo papel-de-parede, toque de chamada, etc. e navegou para a seção de fotos.Começou deletando as últimas fotos pegas até quando chegou à última imagem. Quando viu aquilo pela primeira vez, não pôde acreditar. Era seu filho, dormindo em sua cama, mas era como se a foto tivesse sido tirada por alguém além dele. Era a metade esquerda de algo que aparentava ser o rosto de uma mulher idosa.”

Espelhos, você tem medo?... Não? Será?

Eu particularmente morro de medo de espelhos, mas piorou depois dessa Creepypasta kkk...


Não posso mais guarda isso comigo. Já tentei falar para outras pessoas mas elas acham que estou ficando louco. Tempo atrás, durante um noite chuvosa, estava em casa, a luz de velas, a energia havia sido cortada devido a forte tempestade e a luz que clareava parte do meu quarto vinha dos trovões que lá fora cruzavam o céu. Sempre morei sozinha, nunca tive problema com isso…. até aquela noite.
Não sei o porquê, ou quem são, ou o que são mas eles apareceram em meio aos barulhos dos relâmpagos. Minha casa era coberta de espelhos, sempre gostei deles, talvez seja um pouco narcisista, mas gostava de ficar sempre frente ao espelho, observando minha própria imagem. E a minha imagem sempre me agradava, exceto naquela noite.
Era umas duas horas da manhã quando acordei com sede. Levantei e fui rumo a cozinha, atravessando o corredor. Passei pelo espelho e tive a impressão de não ter visto minha imagem. Voltei. Ela estava lá. Percebi que tinha uma marca vermelha no meu rosto e me aproximei do espelho para ver com maior facilidade. E vi! Mas não eu, quanto mais próximo do espelho, mais a minha imagem mudava e uma criatura deformada tomava o lugar. Era algo surreal. Corri para o quarto. Deitei, me escondi embaixo das cobertas. Nesse instante lembrei que o meu quarto estava cheio de espelhos. Fiquei atormentada e sustentei o dilema entre olhar ou não, até o dia clarear.
No outro dia, juntei todos os espelhos que encontrei e joguei no lixo. Passei um dia daqueles no trabalho por não ter dormido a noite. Cheguei em casa e não pensei duas vezes, fui direto para cama. No outro dia, quando fui pentear o cabelo, notei que não tinha mais espelhos na casa, também pudera, joguei todos no lixo. Mas eu precisava de um espelho agora. Lembrei que tinha um da mão guardado na caixa de bugigangas, que estava na dispensa. Peguei a caixa, abri e procurei o espelho. Quando achei, vi que tinha algo escrito nele, como se estivesse sido riscado pelo lado de dentro. Comecei a ler e a mensagem me atormenta até hoje. Estava escrito: “”Por favor traga os espelhos de volta, nós gostamos de te ver dormir.”

terça-feira, 12 de novembro de 2013

A maldição de Samantha

Recebi um e-mail de um leitor com uma nova Creepypasta, vamos lá...


Em meados de 1950, em Laranjal Paulista, uma cidadezinha do interior de São Paulo, havia uma moça, muito bonita chamada Samantha, olhos azuis, cabelos longos e lisos, com certeza hoje em dia seria uma top model sem precisar de retoque algum para estrelar numa capa de revista, sua beleza chamava a atenção por onde passava.
Vinda de família muito humilde, toda a sexta-feira logo cedo ia para o rio lavar as roupas da semana, como de costume numa sexta-feira ela saiu com a trouxa de roupa e foi para o rio, 3 rapazes que estavam de olho na moça há algum tempo, a seguiram. Pegando a moça desprevenida, a jogaram no chão e tentaram estupra-la , ela gritava muito reagindo ao estupro. Com raiva e medo de que alguém ouvisse os gritos, os 03 cortaram sua língua, abusaram dela, depois de saciados, sabiam que não conseguiriam sair em punes daquela situação, decidiram matar  Samantha,  como já tinham aprontado, torturaram-a até a morte, cortaram seus dedos, colocaram-a em frente à um espelho de bolso, para que pobre moça vesse sua morte lenta e dolorida.  
Chutes, cortes por todo corpo, ela não resistiu e veio ao óbito. A mutilaram e esconderam partes de seu corpo em lugares diferentes, para que ela jamais fosse reconhecida caso fosse encontrada. Jogaram a cabeça dela dentro de um poço abandonado e o resto, enterrado em vários lugares de uma mata. Juraram segredo e que o assunto nunca mais fosse tocado entre eles.
Porém, 01 ano depois, Rodrigo; um dos rapazes, ouve um barulho estranho atrás do espelho, levantou-se para ver o que era, mas nada encontrou, foi quando percebeu que o barulho não vinha de trás do espelho, mas sim de dentro do mesmo.
Um frio percorreu seu corpo, o medo tomou conta de sua alma... Lá estava Samantha refletida no espelho, cortada, pele pálida, suas mãos apenas com as palmas, seus dedos cortados, sua boca estava escorrendo uma quantidade de sangue que não parecia um ser vivo, um olhar frio, assustador e vingativo. O rapaz sem reação alguma só lhe restou gritar. No dia seguinte, foi encontrado com os cabelos brancos, expressão de horror, sua língua foi arrancada junto com seus dedos.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O cego


Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome. Nesse período, as pessoas contavam uma história de uma jovem moça que decidiu ajudar um cego andando dentre uma multidão.

Conta a lenda que os dois começaram a conversar e o homem perguntou se ela poderia fazer um favor para ele: “Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?” Bom, o lugar era caminho para sua casa, então ela concordou. Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando notou no endereço, um número que não conseguia distinguir se era um “4″ ou um “9″. Virou-se novamente em direção ao cego e percebeu  que o mesmo corria entre as pessoas sem seus óculos escuros e bengala, como se estivesse fugindo...

A Estátua!

Boa noite leitores, abrindo aqui mais um tag junto com The Rake  vamos a uma outra creepypasta muito famosa na internet...


Há alguns anos atrás, um casal do Estado de Oklahoma, EUA, decidiram tirar uma noite de descanso  Resolveram sair para jantar na cidade. Como eles eram pais de duas crianças e as leis americanas são rígidas em relação ao abandono de menores, eles chamaram sua babá de maior confiança.

Quando a babá chegou, os pequenos já estavam dormindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo qualquer coisa na TV). Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto do casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final…. ela perguntou se poderia cobrir a estátua de anjo que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ela a deixava nervosa. O telefone ficou em silêncio por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou desesperado:

sábado, 9 de novembro de 2013

A criatura da madrugada.

São 2h45 AM, meus pais foram viajar, minha porta está entreaberta, ouço barulhos na escada. Uma tempestade se forma lá fora, o barulho dos trovões arrepiam minha espinha, um calafrio tomou conta de mim quando ao clarear de relâmpago vi a sombra de uma figura parada a uns 2 metros da minha porta, eu sabia que não era sonho, meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam suadas, meu corpo paralisado, a chuva começou a cair forte, coloquei a coberta sobre a cabeça tentando acreditar que aquilo era só um sonho.
Um raio caiu bem próximo do quintal, maldita hora para a energia acabar. Minha respiração quase parou quando ouvi o barulho da porta se abrindo, fiquei imóvel diante a escuridão do quarto, acreditei que talvez a pessoa não me visse e fosse embora.
Puxei um pouquinho o cobertor para ter alguma visão, não podia enxergar nada a única coisa que consegui ver era uma cor vermelha, forte, quase me cegava, como se tivessem tapado meus olhos com um bandana avermelhada, senti um ventinho quente em meu rosto e voltei a me esconder debaixo do cobertor novamente.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sobreviver um apocalipse zumbi na ficção não condiz tanto assim com a realidade...

Bom dia lindos, estive afastada fiquei muito tempo tentando postar e estava "bugando" essa coisa...

Mas vamos para o post...

Meus amigos me pediram pra falar sobre coisas que acontecem nos filmes/séries de Zumbis, mas que na vida real nos mataria/infectaria... Selecionei alguns, entre eles The Walking Dead (é óbvio), Madrugada dos Mortos, Zumbilândia, A noite dos mortos vivos (1990), Meu namorado é um Zumbi (piada né?  kkk), entre outros.


  • Primeiramente... nunca tente fugir para um shopping! É a pior burrada que você pode fazer, por que? Além de ser um lugar muito fechado e sem saída, caso seja encurralado a aglomeração será muito intensa, daí é o fim para você! 
  • Não fique atirando por brincadeira, zumbis tem ouvidos muito aguçados uma arma é barulhenta demais pra você brincar de tiro ao alvo e arriscar a vida de todos...